24 maio 2017

Novex Tudo de Bom! - Embelleze sempre surpreendendo!


Antes de começar a usar o produto, eu pesquisei muito. Talvez, pela falta de crença no " 4 em 1" prometido pela marca. Muitas das resenhas que encontrei, eram de blogueiras com lindos cachos volumosos, essas obtiveram resultados surpreendentes com o uso do produto.
Então eu, com meu cabelo extremamente fino e liso, comecei a utilizar o " Tudo de bom", e... Posso ser sincera?
É tudo de bom mesmo!

O Novex tudo de bom é indicado para todos os tipos de cabelo e nutre, hidrata e reconstrói o fio, sem precisar recorrer a nenhum sulfato, silicone ou parabenos ( 100% free!!)

Você pode usar de 4 maneiras diferentes, de acordo com a sua preferencia;
Pré- Shampoo: Com uma consistência diferente, possui o mesmo efeito dos óleos que você costuma usar para acabar de vez com aquelas pontas ressecadas. Te prometo um cabelo leve, forte e com a frizz controlada! ( Meninas, que como eu sofrem com o cabelo oleoso, poderão usar esse pré- shampoo por conta da consistência de creme, e não de óleo. Ouviram nossas preces?)


Condicionador : Eu tenho um problema sério com condicionadores. Não sei porque, mas eu detesto aqueles com consistência extremamente liquida, pois parece que não são capazes de fazer efeito (as vezes eu gasto até mais do que devia e o produto acaba super rápido). Me surpreendendo, semelhante a uma máscara de tratamento, ele funciona muito bem como condicionador, deixando os fios soltos e macios, e gastando pouquíssimo produto!

Creme de Tratamento Ultraprofundo : Lembra que eu falei sobre a máscara? Então, ele também serve! Deixando agir por alguns minutos, o resultado será um cabelo com movimento, bem soltinho, macio e sem a irritante frizz! 

Creme de Pentear - Leave-In : Não costumo usar creme de pentear, pelo fato do meu cabelo ser extremamente oleoso e pesar quando uso creme. Entretanto, testei no cabelo da minha irmã, que é cacheado e muito seco. O resultado me surpreendeu! A escova deslizou sem dificuldades e quando o cabelo secou estava muito macio e brilhoso! 
" Nem doeu para escovar hoje" - disse minha irmã, Sophia, de 10 anos. 

Esse produto realmente me causou uma grande surpresa, pois eu não esperava tamanho resultado. A embalagem possui um quilo de produto e dura mais do que você pode imaginar. Apesar do tamanho, é um coringa em viagens ( compre um pote pequeno na farmácia e o leve na sua mala. Não vai se arrepender, assume a responsabilidade de diversos produtinhos!)

Se você está procurando um produto potente, com resultados surpreendentes, livres dos proibidos e perfeito para te acompanhar em viagens, Novex Tudo de Bom é perfeito pra você, independente do seu tipo de cabelo!

Quer mais um ponto positivo? O preço é super em conta! Um quilo de produto por  menos de 20 reais. Você pode encontrar em supermercados, farmácias ou pela internet!

Não deixe de conferir!!






6 comentários:

  1. Adorei Bru, onde eu compro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, você pode comprar em farmácias, mercados ou pela internet. Aqui perto da minha casa, encontrei em várias farmácias desde as menores de bairro. Caso não encontre em lojas físicas, procure em alguma loja virtual de sua confiança. Obrigada, beijocass!

      Excluir
  2. Pode usar tod dias? Meu cabelo é muito oleso lavo todo o dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Meu cabelo também é oleoso e sei como é essa aventura de ter que lavar sempre. Por ser sem qualquer proibido, você pode usar o produto todos os dias sem qualquer risco!
      Espero que goste!
      Beijocasss!

      Excluir
  3. Meu cabelo e seco. fica bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim!! O cabelo da minha irmã é bem seco e ficou lindo! Muito macio e brilhoso! Pode apostar!!
      Beijocass

      Excluir