19 maio 2015

Top 10 : Os atores mais gatos dos filmes que amamos + bônus

Há 2 meses eu fiz um post com os atores mais gatos das series de Tv, e foi um dos posts mais lidos do blog, então eu resolvi voltar só que dessa vez com os atores mais gatos dos filmes! Vou confessar que essa lista foi super impossível de fazer, vocês vão entender ao olhar para esses rostinhos lindos!

10°- Ryan Guzman ( O Garoto da Casa ao Lado)

                            


Gente que homem é esse? Se ele está na decima posição imagina o primeiro?. Ryan tem 27 anos e é conhecido pelo papel de protagonista nos filmes " Ela Dança, Eu Danço 4" e também no 5. Além disso atuou no filme lançado em 2014, " O Garoto da Casa ao Lado", onde interpreta o antagonista, ao lado de Jennifer Lopez.
Ryan teve um relacionamento com sua colega de elenco de"Ela Dança, Eu Danço" mas terminaram no fim do ano passado, de acordo com fontes. Como não temos certeza vamos considera-lo disponível ( Ebaaa!)

9°- Dean Geyer ( Quebrando Regras 2)

Dean tem 29 aninhos e você pode ter visto ele em Glee ( Se for como eu deve ter odiado ele de cara,
mas aos poucos foi se encantando por esses olhos azuis). Dean atuou no filme Quebrando Regras 2, como Mike. Foi conhecido por participar do American Idol, onde ficou em terceiro lugar.
Atualmente namora a atriz Jillian Murray. ( Infelizmente!)

8°- Matt Lanter ( Um casal quase perfeito 3)

Sei que as pessoas ficam mais bonitas nas fotos em preto e branco ,mas esse aqui é lindo de qualquer jeito. Matt tem 32 anos e foi o protagonista do filme " Um casal quase perfeito 3", como também na serie 90210, onde conseguiu fama.
Matt é casado com Angela Stacy desde 2013. ( Não está disponível, poxa vida!)

7°- Ashton Kutcher ( Sexo sem compromisso)

Olha ai outro exemplo da foto em preto e branco, só é bonito por causa do efeito. ( Ok... Fingimos acreditar nisso)
Ashton  tem 37 anos e fez filmes como Sexo sem compromisso, Par Perfeito, Recém casados, Jogo de amor em Las Vegas, entre outros...
Já foi casado com a atriz Demi Moore, mas atualmente é casado com a atriz Mila Kunis, com quem tem uma filha linda! ( Então, só acho que não está disponível né galerinha? hehehe)

6°-  Matt Bomer ( Magic Mike)

Matt tem 37 anos e fez filmes como Magic Mike e O Preço do Amanhã. Seu grande sucesso foi a serie White Collar. Olha bem para esses olhos azuis...
Bem... Você pode até tentar a sorte, é claro se você for um homem e quiser tirar ele do marido. Não, você não ouviu errado, Matt se assumiu Gay e é casado. Surpresa? Eu nunca tinha imaginado...

5°- Josh Duhamel ( Um Porto Seguro)

Estou aqui tentando entender qual é o meu vicio por fotos em preto e branco. Gente, é para ler aqui e não ficar babando na foto dele, atenção galerinha. Sei que ele é muito lindo e tem um charme...e um olhos... Oi? O que? Ata, claro.
Josh tem 42 anos e já protagonizou filmes como Um Porto Seguro, Quando em Roma, Juntos pelo Acaso, entre muitos outros...
Josh é casado com a cantora Fergie com quem tem um filho. ( Desculpa por iludir vocês, é ele é casado)

4°- Douglas Booth ( Romeu e Julieta)


Vou deixar vocês admirarem ele um pouquinho... Acabaram? Ainda não? Posso ir?
Douglas tem 22 anos e é conhecido por interpretar Kyle em Lola. Também participou de filmes como Noé, Romeu e Julieta, entre outros...
Não há nada de confirmado sobre relacionamentos do ator, então podemos dizer que ele não tem namorada. ( Pra você que sonhou com um inglês com um sotaque fofo hahaha tenta a sorte)

3°- Scott Eastwood ( Uma Longa Jornada)

Uma longa jornada acabou de chegar ao cinema... Está esperando o que para ver esse rostinho lindo nesse filme maravilhoso?
Eu preciso dizer alguma coisa sobre ele? Ou deixo vocês babarem na foto ?
Scott tem 29 anos e atuou em filmes como Curvas da Vida e Uma Longa Jornada, que está nos cinemas!
Há um tempinho em uma entrevista disseram que ele era muito bonito e ele disse: “Não sabia disso. Mas, hum, estou lisonjeado? Acho que as pessoas são cegas, mas aceito o elogio. Há homens muito mais bonitos que eu por aí”.
Scott está solteiro, pelo o que diz alguns sites... ( Eba!)

2°- Henry Cavill ( Homem de Aço )

Olhem esse sorriso... Ai gente! Preciso respirar...
Henry é britânico ( opa, sotaque britânico!), tem 32 anos e é conhecido como Clark Kent em Homem de Aço, também atuou em filmes como Imortais e Fuga Implacável.
Henry conquista todos com esses olhos super azuis e esse sorriso que... Ahn.... O que eu estava falando mesmo? Ata! Henry já teve muitas idas e vindas,mas agora está solteiro, após terminar o namoro com Gina Carano no fim do ano passado. (podem sonhar com ele sem culpa! hehehe)
( Só não empatou com o de baixo, por que não valia...)

1°- Chris Evans ( Capitão América)



E em primeiríssimo lugar, rufem os tambores... Está o nosso vingador preferido, ou pelo menos o mais gato, Capitão América!
Chris tem 33 anos e é conhecido por interpretar, como eu disse antes, o Capitão América nos filmes dos Vingadores e os do próprio Capitão América. Além desses, Chris também fez os filmes Qual seu número?, Deixa Rolar, Expresso do Amanhã, entre outros.
Por enquanto não foi  confirmado nenhum envolvimento do ator! Solteirão galera!

Bônus! Alex Pettyfer ( A Fera)


Eu precisava colocar o Alex aqui , né gente, por favor! Eu só não sabia onde coloca-lo... Como eu disse foi difícil formar essa lista.
Alex tem 25 anos e é conhecido pelos filmes A Fera e Eu Sou O Número 4.
Alex já teve alguns envolvimentos com atrizes como por exemplo Diana Agron, Demi Moore e Emma Watson, porém no momento não está em nenhum relacionamento! ( Mais um solteiro ai galera!)

O que acharam da lista? Pra vocês qual é o mais gato?


Agradecimento a Ana Clara, sem você essa lista não seria possível!


 

 

 

 


12 comentários:

  1. Muuuuitoooo boa a lista! tirando o carinha do White color que nem ferrando eu imaginaria que era...deixa assim,não torna ele feio,mas é injusto conosco,né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Eu também não imaginava, mas irei continuar suspirando por ele mesmo assim! Muito injusto, mas fazer o que ? Ele continua maravilhoso!
      Seja bem vinda Andréia

      Excluir
    2. Perderam... Rsrs. Lindão

      Excluir
  2. Muuuuitoooo boa a lista! tirando o carinha do White color que nem ferrando eu imaginaria que era...deixa assim,não torna ele feio,mas é injusto conosco,né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo... Não fiquei triste por ele ser... Fico triste por não Conhece-lo pessoalmente... Também sou... Ass, Marcos Souza rsrs

      Excluir
  3. Faltou Ian somerhalder...na minha humilde opinião... ♥♥♥(suspiros)

    ResponderExcluir
  4. Faltou Ian somerhalder...na minha humilde opinião... ♥♥♥(suspiros)

    ResponderExcluir
  5. Nossa obrigada <3 Agora tenho filme pra asistir o dia toda ..

    ResponderExcluir
  6. meeeeeeu Deeeeeeus. Amei. TOPS TOPS TOPS

    ResponderExcluir
  7. Todos maravilhosos! Lindos!

    ResponderExcluir
  8. Pra mim ta td ótimo so faltou o gato do Jaime Dornan... ohh.. homem gostoso da porra...

    ResponderExcluir