Sobre

Bruna Fernandes



Oi, eu sou a Bruna e esse é o meu, o seu, o nosso, Por Trás dos Meus Sonhos. Tenho 18 anos e moro em Niterói, ao lado da tão conhecida "Cidade Maravilhosa".
Criei o blog aos meus 14 anos, época que minha vida virou de cabeça para baixo: Descobri que amizades, que eu conservava com muita confiança, não eram tão amigas quanto eu pensava; Mudei de colégio, onde eu não conhecia ninguém e vivia no meu canto, com as palavras escritas em um caderno.
Nesse tempo descobri que não posso ser uma mera espectadora na minha própria vida, eu devia tomar as rédias e virar a protagonista. Nisso o blog me ajudou: Compartilhei momentos de alegrias no "Uma carioca pelo mundo", momentos de tristeza nos textos enquanto lagrimas cobriam o computador, dividi minhas paixões, comecei a me aceitar e conheci pessoas incríveis.
Essa sou eu, uma aquariana, meio brava, meio louca, que ama conhecer novos lugares e novas pessoas - Mas se deixar pode ficar o dia inteiro na Netflix ou com seus livros. Conhecida também como a garota dos lábios vermelhos, seja de dia ou de noite, ou como a escritora que tem milhões de livros pela metade escrito da moda antiga.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário