11 fevereiro 2017

Kert e seus produtos milagrosos! - Phytogen Miracle Hidratante



No inicio do mês passado recebi uns produtinhos da Kert, parceira do blog. Porém, decidi levar os produtos para testar na minha viagem ao Chile, e posso garantir que foi uma das melhores escolhas que eu fiz nessa viagem.
Com medo do ressecamento devido ao ambiente seco da Cordilheira, o  Phytogen Miracle Hidratante salvou minha viagem, assim como os meus fios.
Com o design semelhante a famosa Aussie, o Phytogen cumpre os requisitos para ser comparado ao australiano, pelo preço mais em conta.


Shampoo Phytogen Miracle 3X Hidratante


Vamos começar pelo começo, não é? O Shampoo tem uma consistência incrível, exatamente como eu gosto, liquido, porém possível de ser usado com eficiência O produto promete limpar e hidratar os fios mantendo-os sedosos e macios , e preservar sua hidratação por dias. E posso ser sincera? Funciona! Meu cabelo ficou com um brilho incrível e com a oleosidade muito bem controlada.
Devo acrescentar, que devido a consistência mais liquida, não irrita o couro cabeludo e seu perfume é bem leve. 

Conditioner Phytogen Miracle 3X Hidratante

O condicionador segue a consistência liquida, algo que no começo me causou estranhamento. Vou ser super honesta, eu prefiro mais denso. Porém, mesmo assim, notei o alto potencial hidratante presente nele. Mesmo com o ambiente seco de Santiago, meu cabelo permaneceu muito brilhante, solto e macio, como se eu fizesse hidratação todos os dias da minha viagem ( algo que é claro eu não fazia, pois também estava viajando por estudo)
Meu cabelo, para quem não sabe, é extremamente fino e liso, logo embaraça com muita facilidade. Desembaraçar no banho é uma luta incansável, mas esse condicionador, ao alcançar os fios, o desembaraçava sozinho em questão de minutos. Ponto extremamente positivo!

Power Moist Phytogen 3 minute Miracle 10X Hidratante

Se o condicionador já era bom, esse então... 
A consistência desse produto é mais densa, assim como eu gosto. O Power Moist promete uma hidratação 10X maior, e deus, realmente consegue!! ( os dois exclamações sendo usados para mostrar minha reação para com esse produto)
Eu não utilizava o produto todas as vezes que lavava meu cabelo, usava somente uma vez por semana. Mas mesmo assim, o efeito hidratante se mantinha por todo o período. 
Na viagem, notava algumas meninas reclamando dos fios secos e quebradiços devido ao clima, e eu não parava de indicar esse produto. 
O resultado prometido realmente é real: Cabelos macios, hidratados e fáceis de pentear desde a primeira aplicação!


Uma linha que realmente me surpreendeu desde que tirei da caixa. Um custo beneficio incrível que vocês não podem deixar de conhecer! Uma promessa para o mercado de produtos de cabelo brasileiro, anotem o que eu estou dizendo. 

Eu compraria a linha? É claro! E super recomendo para todos vocês!

E vocês? Conhecem a linha? Ainda não? 
Clique aqui para saber mais!




Esses produtos foram enviados pela assessoria da marca. Esse post foi feito gratuitamente e expressa minha honesta opinião, baseado na minha experiencia pessoal.













2 comentários:

  1. Não conhecia esse ainda, mas parece bom

    ResponderExcluir
  2. Amooooo produtinhos de cabelo hahahahaha
    Cadê o cartão mãe? hahahah

    ResponderExcluir