02 agosto 2016

Sinto falta de nós dois

  



Você apareceu de repente e me fez questionar toda a minha existência, mas o fim do ano foi se aproximado e com ele você desaparecendo.
  Eu sinto falta de ler seus textos que me tiravam lágrimas, que me fizeram amar a literatura. Sinto falta de suas mensagens poéticas durante a madrugada, dos trechos dos livros cujo os autores eu nunca ouvi os nomes. Você se divertia ao notar minha confusão ao pronunciar palavras em francês , sua língua favorita.
  Sinto falta do seu olhar enquanto os meus vagavam por suas palavras escritas em um pequeno caderno, do seu sorriso ao ouvir meus elogios, ou seu sacrifico para ler o que eu escrevia. 
  Acho que nunca irei compartilhar meus sonhos com tanta naturalidade com outra pessoa além de você. Creio que não acreditaria se eu contasse que guardei aquele mapa, onde você marcou os lugares que iríamos visitar. 
  Eu ainda quero ler seu livro, receber aquela mensagem às 2 da manhã. Ainda espero assistir aquela série que você terminou sem mim e se desculpou com um sorriso e um olhar brilhante, como uma criança sapeca. 
  Espero que esteja alcançando seus sonhos, mas por favor , não esqueça de mim , de nós e do nosso livro de romance. 

3 comentários:

  1. Que texto maravilhoso! Mas é muita verdade, é muito estranho quando a pessoa tá tão presente na sua vida, e do nada, some. Fica aquele vazio tão estranho...
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi , é a primeira vez que te vejo por aqui , não é?
      Se for , seja muito bem vinda!
      Muito obrigada! Sim, é um vazio que sempre tentamos entender, mas não conseguimos.
      Beijinhos linda!

      Excluir
  2. Lindo texto Bruna, dói muito quando alguém se afasta ou some da nossa vida do nada, mas não podemos nos esquecer, que nem sempre é algo ruim. <3

    Beijos linda, blog lindo.

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir