28 junho 2016

Riscando itens da minha lista



Há muito tempo atrás , fiz um post aqui no blog com minha lista de coisas para fazer antes de morrer. O tempo passou e muita coisa aconteceu , e vocês acompanharam . Por este motivo , venho riscar com vocês alguns itens , alguns sonhos que já se realizaram .
Vamos riscar comigo ?

- Morar em outro país
-Viajar a Europa inteira (Boa sorte ! Isso inclui Liechtenstein, que é um país,juro!)
-Subir na Torre Eiffel
-Viajar para a Disney
-Viajar para Madrid
-Viajar para Nova York
-Viajar para a Dinamarca
-Finalizar um livro
-Publicar um livro ( #sonho)
-Morar sozinha ( sobrevivo nem um dia! "Alô mãe, quer me fazer uma visita?")
-Ir para os EUA no Halloween (doces ou travessuras?)
-Entrar para a faculdade que eu queira
-Falar outra língua fluentemente
-Ter um cachorro ( ouviu mãe ? )
-Ser alguém importante
-Aparecer na TV
- Viajar para a Grécia
-Assistir um musical em NYC
-Aparecer em uma revista
-Ver um eclipse
-Ver uma Aurora Boreal
-Viajar sozinha
-Pintar as pontas do cabelo de azul ( chamando a coragem !)
- Comprar uma ótima câmera
- Ter uma "biblioteca " em casa.  ( considero uma estante cheia )
- Ser conhecida por algum texto que escrevi
- Conhecer um escritor que eu goste muito
- Comer chocolate suíço na Suíça ( porque sim , né ?)
- Passar o natal em algum lugar que tenha neve
- Decorar meu quarto/casa do jeito que eu quiser
- Ir até  Greenwich (Sendo anormal...)

Já riscaram alguns itens da sua lista ? Me conte aqui nos comentários ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário