11 maio 2016

O que você está fazendo neste momento para realizar seus sonhos?

Olhando para o teto do meu quarto eu penso: Quando me deixei afundar nesse poço de monotonia?  Quando me deixei ser sufocada por assuntos inacabados, projetos pela metade e sonhos desfeitos?
Neste momento olho para minha estante, quantos livros que comprei e nem mesmo os toquei... Quantas coisas pensei em fazer e nem mesmo dei o primeiro passo...
A todo o momento reclamo de não ter algo, de não fazer algo, mas pelo menos tentei? Não.  
Deixo-me ser presa por tanto “ e se” e limitações que eu mesma imponho.  O que eu faço todos os dias para entrar na faculdade  dos meus sonhos? O que faço todo o dia para realizar a vontade que  tenho de morar em outro estado?
Nada, eu não faço nada. Aonde isso vai me levar? A esse poço que já me encontro.

Agora pergunto... O que você faz para realizar os seus sonhos? Talvez, o único responsável, por este sonho estar apenas na sua imaginação ,seja  você.


Aviso: O blog vai voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário