" Uma cidade de papel para uma garota de papel"
O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome, do tão querido John Green. O filme /livro se contradiz o tempo todo, surpreendendo o expectador que não vai ao cinema preparado, começa com um romance, parte para um suspense , para a comedia e depois não faço mais ideia de que rumo o filme tomou.
O filme conta a historia de Quentin, um garoto nerd que nutre, desde criança , uma paixão platônica por sua vizinha, Margo, a menina mais descolada do colégio. Após passar 11 anos sendo despercebido por Margo, a menina aparece na janela do seu quarto no meio da noite o convidando para participar de seu plano de vingança, uma aventura alucinante, e é claro que Q. logo topa. Ao longo da noite, Quentin se sente vivo, e quem não gosta de se sentir vivo? É uma sensação magica que é transmitida ao expectador que se sente ajudando Quentin e Margo nesse plano tão divertido.
Até que a noite acaba e o outro dia chega, porém ele não encontra mais Margo, a garota realmente desapareceu deixando pistas de seu paradeiro, fazendo com que Quentin resolva ir atrás dela com seus melhores amigos, Ben e Radar ( logo também entra no grupo Angela e Lacey)
Uma coisa que amei foi a simpatia de Ben que nutre tantas risadas no filme que você chega a ficar sem ar ( experiência própria!). Acho que já estamos acostumados com esses personagens secundários mega simpáticos, lembram do Isaac de A Culpa é das Estrelas? feito pelo próprio Nat)
Vou mencionar super rápido que temos uma participação super especial no filme... Na parte que eles compram comida em um posto na estrada. ( Prestem atenção!!!)
Acho que todos querem saber um pouco sobre a querida top model Cara. Esse foi o primeiro trabalho de destaque da modelo como atriz de cinema, e a falta de produção que Cara é acostumada na passarela provavelmente fez falta... Mas não estamos aqui para falar da beleza dela, certo? Cara consegui incorporar a personagem, mantendo o estilo e o modo de falar de Margo, não tenho do que reclamar, lembrando que é a pratica que leva a perfeição.
De Nat eu não posso falar nada. Me lembro dele no seriado The Naked Brothers Band, no qual eu amava seu personagem. Ele não teria a coragem de me decepcionar hahaha. Nat conseguiu incorporar bem o personagem e se tornar Quentin, não consigo imaginar outro!
Uma ressalva que eu devo acrescentar, é que : " Gente , é John Green, não vá esperando um E eles viveram felizes para sempre porque você não vai encontrar!". Vocês não fazem ideia de quantas reclamações sobre o final do filme eu tive que escutar! O filme é sobre o amadurecimento, sobre o modo de ver a vida! Preste atenção nas mensagens que ele quer transmitir e não no relacionamento dos personagens principais!
Não posso dizer se o filme é fiel ao livro ou não, já que eu não terminei de ler o livro, mas até onde eu li achei bem fiel!
" É preciso se perder para se encontrar"
O que acharam do filme? Já assistiram? Vão assistir?
Nenhum comentário:
Postar um comentário