08 julho 2015

Melhores filmes no cinema este mês

Sou completamente viciada em filmes, como vocês já perceberam, e Julho é um mês que promete em todos os gêneros. Hoje vou citar os filmes que eu mais quero ver, ou que já vi. Quero saber também quais são os seus favoritos!

Cidade de Papel

Quer um lançamento mais famoso? O livro do Jonh Green conta a historia de Quentin que é apaixonado platonicamente por sua vizinha Margo , motivo pelo qual ele rapidamente aceita quando Margo surge em seu quarto no meio da madrugada o convidando para uma aventura, ou melhor, um plano de vingança. Porém no dia seguinte ele recebe a noticia de que Margo desapareceu, mas deixou pistas sobre seu paradeiro.
Estou muito ansiosa para o filme, tal como quero muito ler o livro.

Divertida Mente

Estou louca para assistir esse filme. Ele conta a historia das emoções de Riley, uma menina de 11 aninhos , são elas Alegria, Raiva, Nojinho , Medo e Tristeza. Elas sempre foram organizadas até que Riley se muda para São Francisco e tudo entra em uma enorme confusão.

Os Minions

Em plenos 15 anos, eu vou no Mc Donald comer Mc Lanche Feliz só para poder ganhar minions, pode isso?
O filme conta a historia dos minions, os amarelinhos mais queridos de  todos os tempos, antes de conhecer Gru. Embarque nessa aventura!

Esses são os três filmes que eu mais quero ver, e vocês? Qual filme vocês querem ver esse mês? Já viram algum desses? O que acharam?

4 comentários:

  1. Estou doida para assistir todos esses filmes mas confesso que mais por Cidades de Papel, não sei por que já que o livro não é nem de longe um dos meus favoritos. Acho que é muito por conta do trailer, fez parecer de verdade que o filme vai ser mt bom!

    Beijinhos <3
    http://zipereblush.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com muito receio do livro já que não gostei muito de A Culpa é das Estrelas. Mas o trailer me encantou ! Estou super ansiosa!

      Excluir
  2. Oi! Estou louca para ver esses filmes, principalmente Os Minions. Não me pergunte por que, só sei que acho que vou rir muito. Beijinhos flor, amei seu blog.

    http://opserreidenovo.blogspot.com.br/
    Passa lá, vou amar ter sua visita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte, é nossa alma de criança falando hahaha obrigada amore!
      Visitarei com certeza
      Beijocas

      Excluir