10 julho 2015

Maratona de Férias: Livros atrasados

Eu tenho uma mania chata que irrita muito a minha mãe, compro livros mesmo que ainda não tenha lido os que tenho na estante. Dia 17 começam as minhas férias , e tem época melhor para colocar a leitura em dia?
Hoje listei os livros que preciso ler, para ontem!

1- Sob a Redoma. Eu tenho uma excelente desculpa ( ok , nem tanto), olha o tamanho desse livro, e sinceramente me decepcionei um pouco por não ter nada haver com a serie ( motivo de um ter comprado o livro). Mas ainda o lerei todinho! Juro!
2- Delírio.  É a minha leitura atual e pretendo termina-lo ainda antes das férias, se tudo der certo. Mas  não sei se é por que a leitura não está me contagiando, ou sei lá, estou demorando mais que o planejado para ler.
3- Diário de uma paixão. Eu ganhei esse livro de aniversario e sou apaixonada pelo filme, mas sempre esqueço de ler.
4- Sussurro. Eu quero muito ler esse livro. A sinopse me atraiu muito, mas nunca paro para ler. Não tente entender...
5- A Maldição do Tigre. Ganhei esse livro de aniversario e desde então só vejo elogios, mas cadê o tempo de ler?
6- A Pirâmide Vermelha. Esse eu não tenho mais desculpas. Comecei a ler e me desinteressei, achei péssimo comparado aos outros livros do ( DIVO!!!) Rick Riordan. Mas darei uma chance nova a essa serie nas férias.
7-Correr ou Morrer. Ganhei  esse livro do meu pai antes do filme lançar, mas parei na metade. Por que? Não sei.
8- Cidades de Papel. Preciso ler esse livro para ontem, tipo mesmo. Estou encantada com o trailer do filme e isso me deu mais empolgação para ler o livro que ganhei de aniversario.
9-Fazendo meu filme 3. Quando li os outros dois fiquei em uma empolgação sem tamanho quanto a leitura desse, mas o preço estava muito alto e quando ganhei a empolgação já havia acabado.

Lerei todos esses e farei resenha para vocês. Também estou afim de incluir na lista o livro Rainha Vermelha que pretendo comprar.
Já leram algum desses livros? O que vocês acharam? Qual vocês querem a resenha primeiro? Tem algum livro para indicar?
Coloque aqui nos comentários.

3 comentários:

  1. Caraca, qto livro legal!! haha Super ok o seu motivo pra adiar pra ler o primeiro!
    Leia logo cidades de papel, e depois vê o filme tb kkkk quero ver logo o filme tb, socorr
    Beijoss
    http://pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha mas ainda lerei! Juro ! Quero muito ler, é o próximo depois que eu terminar delírio!! Quero muito ver o filme também !!! Hahahah
      Beijocas

      Excluir
  2. Ainda não li o 1, o 2, o 5 e o 8

    ResponderExcluir