06 julho 2015

Look do dia : Frio do Rio de Janeiro

Olá meninas, faz um tempinho que não posto um look do dia aqui no blog, mas hoje trago pra vocês um look que usei ontem para enfrentar o frio do Rio de Janeiro, que admito não ser muito, mas já dá para tirar aquele casaco do armário.


Essa blusa é composta por uma blusa de alça fina com um pano também bem fino,na cor cinza, e outra blusa por cima, que se assemelha a um cropped. O "cropped" rendado tem o desenho de um gato e mantem no mesmo tom da blusa de baixo. Eu realmente gosto muito dele , pois dá um ótimo destaque ao look.
Comprei na loja Detonação em Petrópolis, na famosa Rua Tereza.

A calça é uma das minhas preferidas já que possui um pano fino e muito confortável, e ainda alivia o frio, é ideal para usar em um lugar que o frio não seja tão insurportavel.
A calça possui um caimento maravilhoso e ajusta a baixo do joelho. ( Não fica aquela coisa larga próximo ao pé)
Comprei na loja SML , aqui no Rio.

O casaco é um dos meus preferidos, fico muito empolgada de tira-lo do armário e qualquer frio que aparece é motivo para usá-lo. Quando eu era criança sonhava em ter um casaco da GAP, já que todas minhas amigas tinham. Ano passado eu ganhei esse quando a minha mãe foi para Roma. Obrigada Mãe!

A sapatilha é um dos meus xodós! Sou apaixonada pela Melissa e praticamente tenho coleção no meu armário. Essa é cinza e cheia de brilho. Muito linda, não é?

O que acharam do look? Que peças vocês comprariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário