09 julho 2015

As 6 mortes mais desnecessárias ( leia-se triste) das series.

Não tem nada pior do que assistir sua serie preferida e o personagem que você tanto ama morrer. Qual é a necessidade disso? É prazer do produtor? Gostam de ver o público sofrendo? Eu admito que já parei de assistir uma série porque meu personagem favorito morreu ( Me envergonho disso? Talvez). Sou a única?
Confira agora ( Podendo ter spoiler ) as piores, mais tristes e mais desnecessárias mortes que não conseguimos superar.

Xerife Graham ( Once Upon a Time)


Ai gente, não gosto nem de lembrar. Graham foi  minha primeira paixão platônica da serie ,sendo substituído por Gancho na segunda temporada. O Xerife era " namorado" de Regina, mas a trocou por Emma na primeira temporada da serie. Posso dizer que Regina não ficou nada contente com isso e matou Graham esmagando seu coração. Eu chorei naquela cena, mesmo conhecendo tão pouco do personagem, acho que ele podia ter sido muito melhor explorado.

Finn Hudson ( Glee )


Pausa para choro! Em 2013 nos despedimos drasticamente de Cory Monteith, ator que interpretada Finn, ele foi encontrado morto em um quarto de hotel após uma overdose. Assim, nos despedimos muito cedo de Cory e de Finn, ambos com um grande futuro. No episodio 5x03 intitulado The Quarterback, vemos a despedida do elenco para Cory e é o episodio da morte de Finn não explicada o motivo na serie.
Eu chorei muito nesse episodio e parei de ver a serie que acabou na temporada seguinte.

Daniel Grayson ( Revenge )


Para mim foi a morte mais desnecessária de todas ( By: Coração de shipper sofredor ). Eu shippava (* queria o casal junto) muito a Emily e o Daniel e a morte dele me abalou tanto que não consegui continuar a serie sem ele. Não via mais do mesmo jeito, mesmo sabendo que a Emily, em boa parte, estava com Daniel apenas por sua vingança, mas precisava morrer, produção?
Daniel foi atingido por tiros na casa de  Emily que estava  em uma briga com Kate, uma agente do FBI.Daniel morreu ao lado da ex-mulher em uma cena que com certeza conquistou muitas lagrimas.

Angie Mcalister ( Under the Dome)



 
Quem assise Under the Dome sabe como a Angie sofre nessa serie, nunca vi personagem que se dá tão mal quanto ela. Mas isso tudo teve um fim com sua morte trágica na segunda temporada. A cena, meio suspense dos anos 80 ( episodio escrito pelo próprio Stephen King ) matou a grande personagem que era Angie com um machado em sua cabeça quando ela viu algo no armário do colégio. Então começou  o mistério sobre quem havia matado Angie, descobrindo depois que Sam era o assassino.

Rei Simon ( The Royals )


No final da serie o Rei ( que na minha opinião não fazia muita coisa) morreu deixando o trono vazio, e causando muita confusão sobre a linha do trono. Simon tinha uma mania de andar por Londres a noite e foi nesse momento, em uma de suas caminhadas noturnas, que ele morreu , deixando a questão de quem foi o verdadeiro assassino. O rei ainda ficou internado e morrendo logo em seguida. Triste mesmo foi ver a reação da Eleonor, pelo menos ela tem o Jasper para abraça-la.

Derek Shepherd ( Grey´s Anatomy)


Essa foi uma das mortes mais chocantes da série. Derek se envolveu em um acidente quando salvou vitimas de uma colisão enquanto ia para o aeroporto, ao voltar para seu carro, o medico é atingido por uma caminhonete.
O mais triste foi ver Meredith ter que escolher e desligar os aparelhos de respiração do marido. Por que Meredith? Por que?
Para mim foi uma morte super desnecessária, afinal Derek era a alma da serie, fazendo com que sua morte seja um motivo para várias pessoas desistirem da serie que já tinha 11 temporadas!

Teremos parte 2 desse post em breve, pois hoje meu dia está super corrido. Qual foi a morte mais triste das series que vocês assistem? Chorou em alguma dessas? Me conte aqui nos comentários!


Um comentário:

  1. Realmente a morte da Angie Mcalister e do Danyel Grayson foram as maiores injustiças das séries. Mortes muito desnecessárias. Até hj não consigo superar a morte da Angie

    ResponderExcluir