24 junho 2015

Resenha : Água Termal Vichy

Quando comecei a usar o produto nunca havia parado para pensar em começar a borrifar água no rosto, acha desnecessário e não espera nada do mesmo, até que enfim comprei e experimentei. Sem esperar nada, comprei a menor embalagem da Farmácia (50 ml ) por 30 reais e comecei a usar em uma viagem.
O produto me impressionou demais diminuindo  a vermelhidão do meu rosto ( depois de um tempo), causado pelas acnes e sendo um impressionante fixador de maquiagem. Sim, se passar antes de começar a maquiagem e esperar secar ,a água fixa a maquiagem de um modo impressionável, hoje tive um evento que precisava que minha maquiagem durasse o dia todo e com o uso da água termal consegui a fazer durar.  ( Estou desde nove da manhã com maquiagem no rosto em perfeito estado.)
Mesmo assim , não achei que o preço compensa tanto assim e de acordo com minha mãe que também vem experimentando o produto , é apenas uma frescurinha a mais. A água termal também refresca a pele especialmente no verão e a hidrata, mas nada que você possa dizer " Minha nossa!" ou " Não posso viver sem ".
Lembrando que o produto não vende em todas as farmácias e demorei um pouco para encontra-lo. Não posso dizer que a da Vichy é a melhor ou pior água termal, já que é a primeira que experimento, então venho pedir que me digam a opinião de vocês sobre essa nova moda de águas termais.

2 comentários:

  1. Já gostei. Nunca me interessei tbm pela água termal mas gostei da resenha desse. Vou comprar para testar. beijos xuxu :D

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, depois me conta o que achou, okay ??
      Beijocas

      Excluir