29 junho 2015

Os melhores filmes com Katherine Heigl

Bruna, o que você está fazendo aqui essa hora? Eu sei que estou atrasada, mas hoje foi um dia corrido , mas não deixarei vocês na mão!
Quando estava fazendo os posts de comedias românticas percebi que varias, quase a maioria, tinha uma coisa em comum : A maravilhosa e talentosa Katherine Heigl.
Katherine é a princesa, rainha, imperatriz... Seja lá o que vocês quiserem, das comedias românticas. A talentosíssima atriz tem um carisma incrível que conquista varias risadas. Hoje trago pra vocês meus filmes preferidos protagonizado por ela.

A Verdade Nua e Crua

A eterna romântica e controladora Abby ( Katherine Heigl) é uma produtora de um programa matinal cuja a audiência está caindo fazendo seu chefe contratar o machista e grosseiro Mike Chadway ( Gerard Butler) que se diz especialista em divulgar o que os homens acham interessante nas mulheres.
Apaixonada por seu vizinho, Abby aceita a ajuda de Mike que diz que ela irá conquistar sua paixão se seguir as regras dele. E o resultado obtido é além do esperado...
Eu adoro esse filme e não conseguia parar de rir enquanto assistia ( parecia uma maluca). Abby é uma personagem bem cativante que você não consegue ficar com raiva por muito tempo. ( Gosto tanto que até comprei o DVD).

Juntos pelo Acaso

Holly (Katherine Heigl)  e Messer ( Josh Duhamel)  já tentaram sair para um encontro, porém o mesmo foi um completo desastre. Atualmente eles compartilham apenas o amor pela afilhada Sophie, filha de seus melhores amigos. Após um acidente, Sophie fica órfã e a tutela é passada para eles que devem conviver na mesma casa e cuidar da menina como se fossem seus pais.
Adoro esse filme, pois possui uma fofura sem tamanho, além de conquistar risadas inesperadas em certos momentos. Holly é outra personagem incrível, pois é muito divertido acompanhar suas neuras de "mãe" de primeira viagem. Sem contar, que tenho uma quedinha não tem secreta pelo Josh hehehe

Par Perfeito

Jen ( Katherine Heigl ) é uma mulher que ainda vive em baixo das asas do pai. Em uma viagem a Nice ela conhece Spencer ( Ashton Kutcher) um homem bonito, atlético, educado e inteligente. A partir dai eles vivem um romance digno de contos de fadas e um casamento mais perfeito ainda até que Jen descobre o segredo do marido, ele é um assassino de aluguel que está sendo caçado por uma recompensa milionária. Então Spencer deve se proteger e proteger sua esposa enquanto tenta descobrir quem está comandando essa caçada milionária. ( também classificado como ação)
Esse foi o primeiro filme que assisti com a Katherine. O encontrei por acaso enquanto tentava descobrir como combinar o minha vontade e a do meu primo. ( Eu queria ver uma comedia romântica e ele um filme de ação), então esse filme surgiu. Pode se apaixonar pelo Ashton, eu espero.

Vestida para Casar

Jane (Katherine Heigl) é uma mulher super romântica e que vive sonhando com o casamento ideal mesmo nunca tendo encontrado o amor de sua vida. Jane nutre uma paixão platônica por seu chefe, mas sua irmã mais nova acaba o conquistando a base de mentiras, fazendo com que Jane continue sendo apenas madrinha de casamentos ( Já foi madrinha 27 vezes!). Quando sua irmã fica noiva de seu chefe, Jane deve ser madrinha e ajudar o jornalista, que ela é super fã ( Por causa do seu romantismo nos textos), a cobrir todo o casamento. Só que ela descobre que Kevin , o rapaz mais sem noção e grosseiro que ela conhece ( isso porque ele não é nada romântico ), é quem ela menos esperava.
Amo demais esse filme e acabei de descobrir que nunca escrevi sobre ele no blog, estão fica a dica pessoal! Além do mais, o filme possui uma grande mensagem. Se preocupe mais com você e menos com pessoas que não se importam com você.

Esses são os meus filmes prediletos com a Katherine, porém ela tem uns vinte e poucos filmes. E você quais são seus filmes preferidos? Já assistiu algum com a Katherine?

3 comentários:

  1. Eu amo os filmes da Katherine, é uma das minhas atrizes preferidas! E claro, amei seu post.

    zipereblush.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa, não é? Hahahah
      Obrigada e,principalmente, obrigada por sempre acompanhar o blog
      Beijocas

      Excluir
  2. Sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Katherine Heigl e Rosario Dawson neste filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções, inclusive aqui: Paixão Obsessiva vão passar na TV, por se acaso você não tenha visto, essa será uma excelente oportunidade e garanto que você não irá se arrepender

    ResponderExcluir