02 junho 2015

O amor não faz perguntas

 Você não escolhe por quem se apaixona. Ele é mais velho, dificilmente irá encontra-lo nos lugares que você frequenta, pois ele prefere ficar em casa lendo um livro do século XIX. Você não pode postar uma foto com ele nas redes sociais, até tê-lo como amigo seria estranho. Seus amigos não gritarão o nome dele no seu "Com quem será..." já que nem sabem da existência dele.
 Suas amigas acham que você está "de rolo com um carinha qualquer" e quer manter um suspense ( terá aquelas que vão achar que ele é fruto da sua imaginação). Para ele você se esforça para parecer adulta,diz que conhece aquela música que ele adora (Na verdade você só ouviu na aula de historia), compra aquele livro clássico (com uma escrita culta demais até para a aula de literatura). Isso tudo para mostrar que você é diferente das outras.
 Até que as historias inventadas e mal contadas começam a entrar em cena. Você sabe que um dia ele iria tocar a vida dele e você ficaria. Quanto mais ele se mostra o cara errado, mais você quer transforma-lo no cara certo.
 Ele é mais velho. Ele possui mais conhecimento da vida como um todo. Conhece mais lugares, mais livros, mais filmes, e você nunca saiu de sua cidadezinha. Você se encanta ao ouvi-lo contando as historias de suas viagens, é tão magico! Mas por que ele escolheu você? Tantas garotas atrás dele... Mais bonitas, mais velhas... Por que você?
 Ele quer te levar para conhecer a cidade que ele nasceu, mas você não pode dormir fora de casa. Ele quer te levar naquela boate nova, mas você não tem idade para entrar. Ele quer sair , mas você tem prova de Física no dia seguinte. Por mais quanto tempo você terá que conviver com isso?
 Mas desistir desse amor não é opção! Você terá que aprender muito, terá que se desfazer de algumas coisas. A vida é uma montanha russa e o amor é o ponto mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário