03 junho 2015

Meus clipes favoritos do momento.

Quando a internet ainda era novidade no Brasil, eu ficava sentada esperando começar a maratona de clips na MTV, era meu vicio. Ficava encantada por poder visualizar o que o artista  pensava daquela música e ver o que eu só ouvia ,ganhando vida.
Hoje vou listar para vocês os meus clipes favoritos do momento... Aproveitem!

Thinking Out Loud - ED Sheeran

Esse ruivinho é com certeza meu cantor preferido do momento. Há um tempo eu conhecia o trabalho dele vagamente, bem vagamente mesmo, mas quando vi esse clipe... Ai minha vida mudou.( Olha o exagero da criatura!).

É serio! Ver esse clipe me dá vontade de sair dançando por ai ( Se pelo menos eu soubesse dançar...). O cenário é lindo, a coreografia é maravilhosa... Estou IN LOVE com esse clipe.

 

 Unconditionally- Katy Perry

Adoro esse clipe! É tão bem feito! Os efeitos especiais da neve, do fogo...Tem até Katy Perry dando uma de Katniss ( Entendedores entenderão).
E aquele baile antigo...Sou apaixonada por esse clipe, quando ele lançou eu não parava de assistir.

 Just a Kiss- Lady Antebellum

 
Eu amo esse clipe! Muita gente não conhece essa banda que possui músicas muito maravilhosas, Just a Kiss é a prova disso.
O clipe conta a historia de um casal que pelo visto se conheceu em um mochilão por Londres e Paris.(LONDRES E PARIS!! PRECISA DE MAIS MOTIVOS PARA AMAR??). Mas então eles se separam para seguir viagem.
E aquele final? Surpresa sim ou claro?

I'm Not The Only One - Sam Smith

 
Se você via Glee vai poder matar a saudade de Quinn Fabray, olha a Dianna aí. O clipe conta a historia de uma mulher, Quiin  Dianna, que descobre que seu marido a traia. Juro que chorei rios nesse  clipe e a música ainda não saiu da minha cabeça. ( Deve ser porque não paro de ouvir...You say I'm crazy,Cause you don't think ,I know what you've done... Ok, parei!)
 

Blank Space - Taylor Swift

Tentando escolher um clipe da Taylor. Sou mega apaixonada por todos os clipes da Tay, desde Mean até Bad Blood. Posso colocar dois? Só dois? Ai Deus, como vou escolher dois?
Nesse clipe Taylor faz uma espécie de filme, brincando com os haters que a chamam de louca por causa dos seus ex-namorados. E no clipe ela é... Uma louca, ou melhor, a Louca dos ex-namorados.
Vou nem mencionar esse modelo que faz o atual namorado dela... Vou deixar vocês assistirem.
 

Mine - Taylor Swift

 
Não posso falar de clipes e não mencionar esse que é completamente uma historia! Desde deles se conhecendo,  o começo do romance,  o pedido de casamento, a primeira grande briga, até os filhinhos!
Esse clipe é um amor! E a musica também ....Yes yes I can see it now.Do you remember we were sitting there by the water...
Quer uma dica? Assiste todos os clipes da Taylor... Se não ,eu não vou conseguir calar minha boquinha. Já quero fazer uma lista: Melhores clipes da Taylor Swift. Bruna se controla!

Everything Has Changed - Taylor Swift e  Ed Sheeran

 
Quer clipe mais fofinho?!! Olha a versão miniatura da Tay e do ED! Sabe aquele amor de infância, doce e inocente? É exatamente isso que o clipe e a musica mostram.
E a Taylor e o ED como pais no final... Amei!
And all I feel in my stomach;Is butterflies the beautiful kind;Making up for lost time, taking flight
Making me feel right
 
Quais são os seus clipes preferidos? Algum desses está na sua lista? Me contem aqui em baixo

 

 

 



6 comentários:

  1. Oi Bruna,
    Eu amo essa música do Ed Sheeran desde que ele tocou no desfile do Victoria´s Angels em dezembro. A Taylor tb tocou Blank Space. São músicas apaixonantes
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boas né??? Sou mega apaixonada por elas !
      Eu vi o desfile! 😍😍
      Beijos e obrigada por sempre acompanhar o blog

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oooie flor, concerteza a musica da Taylor Blank Space está na minha lista^^
    Ahh te indiquei em uma tagno meu blog, vai lá ver!

    http://lunanicas.blogspot.com.br/2015/06/tag-conhecendo-o-blogueira-o-8.html

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir