10 junho 2015

Inspire-se: Looks inspirados no universo Disney

Eu sempre fui o tipo de criança apaixonada pela Disney ( com ênfase em apaixonada!). Era daquelas que tinha coleção de fita e que sabia todas as falas de todos os filmes. Esses dias estava passando o tempo ( vegetando!) na Internet, quando encontrei esse looks incríveis que precisava mostrar para vocês!
Quer se vestir como personagem da Disney e poder sair na rua sem acharem que você é maluca?  hehehe. Se liga nessas dicas!
 
 
Fofura é a palavra certa para descrever esse look. Afinal, estamos falando da nossa querida Alice! Tudo no look é escolhido e personalizado para ficar a cara da nossa querida menina do país das maravilhas, mas gente, não é super fácil de encontrar?

A ruivinha preferida da criançada ( What?). Quem nunca quis ser sereia vendo esse filme? Eu pelo menos ficava na praia fingindo ser uma sereia. ( Sim, eu fazia isso). Esse look é bem praiano, com top e short jeans. Olha essa botinha. ( momento vomitando arco-íris!)

Outro mega fofo é o da bela Adormecida. Esse look é bem clássico com essa blusa rendada branca e esse short rosa pastel. Estão vendo o colar com a roca de fiar? Bem Bela Adormecida ,não é?
Olha outra botinha aí? Essa é mais neutra. 

Bela e a Fera sempre foi um dos meus filmes preferidos e o look não me decepcionou. Amo essas cores!
Sempre fui fã do amarelo, talvez por ser morena. ( Acho que a cor amarela se sobressai na pele morena) Amei o short que possui uma cor neutra. E esse salto azul?! Meninas, olha esse salto! Preciso dizer algo?

Eu acho a historia da Branca de Neve um amor! Vermelho é outra cor que gosto muito,  para qualquer tom de pele. Achei a blusa, uma fofura com a simples renda e o laço. O short parece com o look da Bela.
Gente, olha a botinha de novo! Preciso realmente comprar alguma dessas botinhas lindas! ( Quero ver eu usar no calor de 40 graus que é o Rio de Janeiro!)
Não podemos esquecer desse arco de lacinho que é a cara da Branca de Neve.

Sinceramente, eu não gostei muito do look da cinderela por causa da blusa, mas isso vai do gosto de cada um. Gostei mesmo da botinha. ( Deus, eu preciso de uma botinha).

Adorei o estilo dessa blusa, que é bem a cara da Tiana, principalmente o detalhe no busto. Gostei bastante do short que se assemelha ao da Bela e da Branca de Neve. Amei o anel!
Essa botinha ( Desisto de fazer esse post, vou sair para comprar alguma botinha!) é toda rendada e um amor!

Bem look para piquenique, ou passeios ao ar livre! Adorei o short e seus detalhes. A botinha possui um estilo diferente das anteriores, afinal Pocahontas é diferente das outras princesas. Amei a coroa de flores, que são de girassóis, umas das minha flores preferidas.

 
Gostei bastante do jogo de cores dessa roupa, bem criativo. Gostei muito da blusa, gosto de blusas que pode amarar. A bota é a mesma do look da Branca de Neve. Adorei o colar personalizado com o dragão.

Sempre achei que a Jasmine era a rainha dos acessórios e isso não podia ser diferente. Olha as pulseiras ( tem até a lâmpada do gênio!). Gostei bastante da blusa (Amo azul) e achei o laço muito fofo. A bolsa é linda e a botinha é a minha preferida, olha esses detalhes! ( Amei de mais... Preciso caçar uma!)
 
Outro look bem fofo, principalmente o short, que é todo rendado! ( Sim, sou a louca da renda). A blusa é bem clássica com a cola em polo.
Adorei a bolsa transparente em formado de coração. E a botinha roxa.... Coloca um contraste que nunca havia pensado em tentar.
 

Nunca gostei muito da Esmeralda, mas o look dela está bem em alta, principalmente a blusa. Esse estilo " cigana" está sendo muito usado no Brasil. Outra peça em alta é o short colorido! Gostei bastante do sapado com um tom metalizado de dourado.
As pulseiras remetem bem a ideia da cigana.

Não tem como olhar para esse look e não lembrar do nosso cowboy preferido da Disney. Esse look é diferente dos anteriores, pois não é muito fácil encontrarmos alguém vestido assim na rua, mas gente, a Festa Junina está chegando!
Gosto bastante da jogada de cores, principalmente o amarelo e o vermelho.

Mesmo com muita concorrência esse foi o meu look preferido! Sempre amei a historia do Peter Pan ( Vai lançar um novo filme, uhuuu!). Eu amo azul e adorei esse tom.
Eu necessito dessa blusa. Acho a blusa ideal para aquela pessoa que ama azul e renda ( Olha euzinha aqui!). Amei o short também, super combina azul e branco.
Adorei os brincos de lacinho e a presilha de lacinho!
E é claro o sapato, e a bolsa e... Preciso de um shopping!
 
 
Qual foi o preferido de vocês? Me conta aqui em baixo!
E o que acharam do novo layout do blog? Preferiram o anterior? Me contem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário