19 junho 2015

As tatuagens da Demi Lovato

                         
  Demi é a minha cantora preferida no mundo inteiro ( Olha o exagero da pessoa). Me lembro perfeitamente do show dela ano passado e minha alegria sem tamanho de ter tido a oportunidade de vê-la cantando. Demi , para mim , é um símbolo de superação e uma inspiração para as jovens que passam pelo mesmo problema que Demi passou anos atrás.
Hoje trago para vocês as tatuagens da Demi, que serve de inspiração para você que quer fazer a sua.

Em primeiro lugar temos a famosa frase " Stay Strong" , tatuada nos pulsos da Demi, logo após ela sair da reabilitação. Para Demi a tatuagem serve para sempre lembra-la de ficar forte. A escrita está feita por cima das cicatrizes de seus antigos cortes. Ah, e o coração do lado é para os fãs, que a fazem ficar forte. Muito amor essa Demi, não é?


Demi é conhecida pela musica pop,, mas também é fã do velho rock’n’roll, tanto que escreveu as palavras em seu dedo.

Demi também tem uma tatuagem de cruz na mão, mesma mão que segura o microfone. Para Demi a tatuagem é para que os fãs possam ver quando vê-la no palco. Para mostrar que cristo também está com ela no palco.

 
Durante a reabilitação, Demi tatuou a palavra "Faith" no antebraço, logo a baixo do cotovelo. Faith significa fé. Uma curiosidade interessante é que Demi fez a tatuagem sem contar pros pais e acabou levando uma bronca depois hehehe Nada de fazer tatuagem sem contar pros pais, ouviram?
Ao lado dessa Demi tem vários pássaros voando ( acho essa linda!). "Vi o desenho no Pinterest e achei que ficaria legal no meu braço", palavras da Demi hehehe

Nos pés, Demi possui duas tatuagens, uma em cada pé." Let God" que significa "deixe com Deus" em um dos pés e " Let Go" no outro, que significa "deixe ir";


Ninguém pode negar que Demi tem uma vida bastante tumultuada. Muito trabalho, assedio da imprensa, do publico... E isso desde criança. Por isso Demi tatuou " Peace" que significa Paz, no seu dedo, como um desejo para que mesmo com uma vida turbulenta, consiga ter um pouco de paz.

 
Na primeira tatuagem feita pela cantora, quando tinha um pouco menos de 18 anos,  está escrito “you make me beautiful" que significa você me faz bonita e é um trecho de uma musica que Demi escutou aos treze anos quando já sofria graves problemas, infelizmente.



Demi também fez uma tatuagem da amizade com Hanna Beth Merjos, Ivey Ensley e Lauren Pietra. Cada uma possuía uma tatuagem de boca/ beijo em uma parte do corpo para lembrar que nunca estaria sozinha. Esse ano Demi fez uma tatuagem de rosa tampando a boca, sua flor preferida.


 
Demi possui uma tatuagem de pena atrás da orelha. Ela disse que não possui muitos significados, apenas acha a pena um desenho bonito e possui uma leveza (leve como uma pena) que ela deseja para a vida dela.
 
 
Demi tatuou a frase " Now I'am a Warrior " que significa Agora sou uma Guerreira. Precisa de explicação?
 
 
Demi tatuou o número 3 em algarismos romanos, em homenagem ao seu falecido pai. De acordo com ela, 3 era o número favorito dele!
 
 
Demi comemorou seu aniversario de 21 anos realizando trabalhos voluntários na África. De acordo com ela, a viagem mudou sua vida e por isso resolveu marca-la com uma tatuagem do desenho do continente.
 
 
 
Por fim , Demi tatuou novamente em algarismos romanos as datas de nascimento dos  seus pais e das suas irmãs , sendo elas: 08/08/1962, 04/02/1988, 28/12/2001, 14/02/1963 e 23/10/1960, pertencentes a Dianna De La Garza, Dallas Lovato, Madison e Eddie De La Garza (padastro) e Patrick Lovato (pai biológico), respectivamente
 
 
E ai ?? Fariam alguma? Se eu não tivesse muito medo de fazer tatuagem, eu até faria algumas! E vocês? Me contem aqui nos comentários!

6 comentários:

  1. Demi arrasa! A minha favorita é a do continente africano <3

    Beijos!
    www.nuveline.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tatuagens bem significativas para ela. Achei lindo!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais bonito mesmo são os significados e acho que isso é o que vale.
      Obrigada pela visita e irei visitar seu blog
      Beijocas

      Excluir
  3. Demi é linda né? Porém desconfio um pouco do gosto dela por tatuagens depois que cobriu aquela horrivel de boca por uma rosa que também não é muito bonita hahahaha
    Bjsss

    http://zipereblush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahah
      Acho bonito mesmo os significados
      Beijocasss
      visitarei seu blog

      Excluir