28 maio 2015

Tendências e dicas para o Inverno 2015.

Eu sou apaixonada por frio e o que mais me encanta são as roupas que as pessoas usam no inverno. Acho que fica tão chique, tão arrumada... Eu pelo menos amo me arrumar quando está frio. Normalmente coloco um sobretudo e um batom vermelho e saio pela rua. E o inverno está chegando ( Graças a Deus!), mas infelizmente eu moro no Rio de Janeiro e aqui o inverno não é lá grande coisa. Mesmo assim trago pra vocês umas dicas incríveis de looks para ficar linda nesse inverno.

Calça Branca

Eu adoro calça branca! Acho que dá um contraste tão bonito com qualquer cor. Olhem só para a imagem! Tanto o amarelo, quanto o rosa, o marrom e o próprio branco combinam perfeitamente, sem contar que o branco está super em alta!
 

Sobretudo

Eu sou a louca do casacão hehehe.
Basta fazer um friozinho que já coloco meu sobretudo e saio sem preocupações ( até que chega o calor imprevisto do Rio para estragar o meu clima!) Coloquei essa imagem da Princesa ( É princesa? Sei lá, vai ficar princesa mesmo!) Kate, pois acho que ela é a rainha dos sobretudos, acho que não preciso nem explicar o porque... Apenas olhe a imagem. ( Eu tenho um igual ao da segunda foto hehehe)
 ( Em breve Look do dia)

Blazer

Acho que os blazers estão super em alta. Antes era usado como uma vestimenta social, hoje não mais. Acho que o blazer é a melhor opção para colocar em cima de uma regatinha com calça jeans (como na imagem), como também por cima de um vestido em um dia não tão frio.
 

Vestido de Renda

Tenho dois desse e sou completamente apaixonada.
Vou admitir que adoro vestidos e renda (combinação maravilhosa). Esse vestido é elegante e pode ser usado em diversas ocasiões, protegendo do frio e ao mesmo tempo não te deixando com calor. ( se tiver muito frio, opte por colocar um casaquinho por cima!).
(Em breve Look do dia)
 
 
E ai, com qual dessas tendências vocês vão desfilar nesse inverno?
 
 

 

 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Oie! Vi seu comentário nos depois do quinze e vim correndo conferir seu post, vou confessar que o que mais gosto no inverno são os blazers, na vdd eu gosto de tudo kkkk, mas de todos mesmo são blazers que fazem a minha cabeça, ultimamente é o que mais tenho no guarda roupa :) super beijo

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha vindo ! Obrigada pela visita !
    Também amo inverno,menos quando fico resfriada ai ninguém merece hahahah
    Amo Blazers, quero mais é mais hahahah
    Beijocas espero te ver aqui de novo! Visitarei seu blog
    Beijocas

    ResponderExcluir