01 maio 2015

Resenha : The Best Of Sephora.

Faz alguns meses que eu ganhei esse kit incrível, porém resolvi esperar um pouco antes de contar minha primeira experiência com essa marca tão renomada. 
 
Os produtinhos que eu recebi foram um esmalte na cor vermelha ( verniz, cinco dias de brilho *), um batom também na cor vermelha, minha cor preferida de batom (Sephora Rouge, The Red), um blush de longa duração ( romantic rose n° 10 ), um lápis de olho para contorno  á prova d' agua* preto, um lápis delineador de lábios incolor*, uma sombra perolada de longa duração ( Be on the A-list n°49 ) e um pincel de precisão 61 *. 
Vou falar de cada um pra vocês. 
 
Primeiro o esmalte. Eu achei que possui um pigmentação bem forte não sendo necessária aplicar uma segunda mão o que poupa um gasto maior do esmalte. O mesmo dura bastante, na embalagem diz que o brilho continua por 5 dias, o que é verdade. Esse foi o primeiro esmalte que durou bastante nas minhas unhas, mais de 5 dias! 
O batom se tornou um dos meus preferidos. Eu sou fanática pelo batom vermelho e não vivo sem. A duração dele é muito boa em comparação a outros que uso. Porém como todo o batom vermelho deve ser levado na bolsa 
 
O lápis de olho possui um traço forte e dura... Pra caramba!! Já teve dias que eu fiquei desde cedo até anoite com o lápis e ainda foi difícil de tira-lo! Muito difícil! Podem confiar nesse lápis.  
Já o branco eu não sabia para que servia ( me julgue), por isso ainda não tenho uma opinião formada sobre o produto. 
 
O blush possui uma pigmentação suave porem marcante ( confundiu?). Ele não fica pesado no rosto, o que me agradou muito, porém é notável sua está presente. Indico! 
A sombra ainda não foi muito usada. Porém eu adorei a cor e a sua duração que como todo o kit dura mais do que o esperado. 
O pincel é muito fofo diferente de muitos que eu conheço. Ele me agradou bastante. 
 
E tudo vêm nessa caixinha linda! Obs: Veio também uma "mascara rosa"  que eu não sei para que serve por isso não a mencionei, se vocês souberem coloque aqui nos comentários. 
*tradução do que está escrito no produto, em francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário