14 maio 2015

Meus perfumes favoritos

Sou daqueles tipos de pessoa que não sai de casa sem um perfume, e para isso tenho meu perfume favorito para cada ocasião, seja ela um evento importante, um encontro, uma saída com os amigos... Para você que também é como eu, viciada em perfumes, selecionei 4 perfumes incríveis que com certeza você deve experimentar!

Carolina Herrera- CH


Esse perfume é o tipo de perfume "use apenas em momentos especiais". Ele tem um aroma forte e marcante. Uso apenas quando vou para algum evento importante, já que também o preço dele é um pouco salgado. Costumo comprar quando viajo, pois no Free Shop o preço costuma cair. O meu já tem  uns 2 anos e pouco, e ainda não vejo necessidade de comprar outro. Ou seja, o preço é um pouco salgado, mas dura bastante, pois além de ser um aroma forte, que não dá para usar em todos os lugares, o cheiro demora a sair mantendo uma boa durabilidade

Floratta in rose - O Boticário


Amo esse aroma, é doce, cheiro de flores, como diz o nome. Esse é um perfume mais para o dia- a- dia, seu aroma não é marcante, é delicado. O meu está acabando e preciso urgentemente comprar outro. Quand
o comprei o meu ele veio com um desodorante com o mesmo nome, que eu adoro. O preço dele está na media dos perfumes conhecidos de lojas como O Boticário, vale muito a pena e o frasco é muito bonito, dá para usar até de decoração hehehe

Anni - O Boticário


Já perceberam que eu adoro os perfumes do Boticário, não é? Esse perfume possui um aroma um pouco mais marcante, ótimo para sair a noite e até de dia. Estou usando muito ele no momento, o que explica que em pouco tempo já acabei com boa parte do perfume ( Não consigo parar de cheirar ele). O preço também está na media dos outros da loja, vale muito a pena. O frasco é lindo, também! No fundo possui um desenho de uma flor que o liquido do perfume deixa com um efeito muito bonito.

Capricho Sweet - O Boticário

Meu novo vicio, uso esse perfume todo o dia no período diurno. Ele possui um aroma bem doce ( Dá vontade de comer, Brincadeira). Eu não era muito fã de perfume doce, mas esse me conquistou. O aroma é bem duradouro e mantem a mesma essência por um longo período. Sem contar que a embalagem é uma gracinha com esse cupcake ! ( Capricho sempre surpreendendo ). Já falando em preço, esse é o mais barato dos citados acima.





4 comentários: