22 maio 2015

Maratona de Filmes : Comedias Românticas - Parte 2


Quem também não ama misturar uma boa comedia e um bom romance, pois esses são os gêneros de filmes mais adorados. Como a parte 1 desse post foi um sucesso eu resolvi trazer a parte 2 pra vocês com apenas metade dos filmes, mas que com certeza você ira se divertir muito...
Qual desses você vai assistir nesse final de semana?

Casa Comigo? (2010)



Cansada de esperar o pedido de seu namorado, Anna( Amy Adams) decide ir para Dublin, onde ele está em um congresso, para pedi-lo em casamento, pois de acordo com as tradições locares a mulher pode pedir o homem em casamento no dia 29 de fevereiro.
Só que as coisas não funcionam como Anna espera. Seu voo tem um problema e ela acaba parando em uma cidade pequena na Irlanda. Para conseguir chegar até Dublin, Anna conta com a ajuda do grosseiro, metido e também charmoso Declan, dono de uma hotelaria local.
Porém sua viagem irá sair dos eixos quando pegar uma travessia inesperada que irá faze-la repensar o por que de estar em Dublin.

Sexo sem compromisso


Adam (Ashton Kutcher) acabou de terminar com a namorada, ou melhor, ela o largou. Para piorar ele descobre que Olivia, sua ex ,agora é a namorada do seu irresponsável pai, que é um antigo astro de Tv no qual vive a sombra. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, no passado , inclusive quando tinha 14 anos, em um acampamento. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, por medo de se apaixonar, ela decide propor uma amizade colorida. Porém como já sabemos, isso não dá certo, e sentimentos começam a surgir entre eles, principalmente para Adam.


Noivas em guerra (2009)


 A romântica e encantadora Emma (Anne Hathaway) e a controladora e bem sucedida  Liv (Kate Hudson) são amigas inseparáveis desde a infância, quando planejavam seus casamentos. Nesse planejamento dos sonhos uma coisa não podia faltar: O Hotel Plaza em Junho.
Hoje aos 26 anos as amigas estão prestes a se casar, no mesmo ano.  Porém um erro na marcação das datas acaba fazendo com que as duas tenham que se casar no mesmo dia. E o que era um sonho se tornou um pesadelo sem igual.

Esposa de Mentirinha (2011)


Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Danny então descobre que fingindo estar em um casamento terrível, as mulheres ficam com pena dele e aceitam transar com ele, sem nenhum compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, até conhecer Palmer e não conta sobre seu falso casamento. Palmer acha que ele está casado e nega qualquer envolvimento ao menos que ele se divorcie da esposa pela qual ele diz não sentir mais nada, e mais... ela quer ouvir da esposa.
Então ele convence sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal, a fingir ser sua esposa prestes a se divorciar . Além de Katherine, Danny acaba envolvendo os filhos da secretaria e seu primo no seu mar de mentiras enquanto fingem ser uma família para enganar Palmer, mas a mentira tem pernas curtas...

Qual seu número?


 Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Ally então começa a relembrar os parceiros que já teve e percebe que já teve relações sexuais com 19 homens. Para piorar a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará aos dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans, o ator mais bonito da nossa lista, clique aqui para conferir a lista completa), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama. Bem.. Será bem mais difícil do que Ally imagina...

Somente 5 filmes desta vez, quem sabe na próxima tenha mais!

Spoiler: Está vindo uma parte 3!!!


 

2 comentários:

  1. Já vi todos esses filmes! Meu preferido é Esposa de Mentirinha.Assisto o tempo toso

    ResponderExcluir