03 maio 2015

Maratona de Filmes : Comedias Românticas

Isso é o que eu mais amo fazer nos feriados e finais de semanas. Quem não ama deitar na cama assistindo vários filmes acompanhada de pipoca e chocolate?
Aproveitando o feriado de Dia do Trabalho + Final de Semana eu assisti uma maratona de filmes de comedia romântica  e vou indicar os que eu mais gostei sem ordem de preferencia:

 

Juntos pelo acaso (2010)


Holly (Katherine Heigl)  e Messer ( Josh Duhamel)  já tentaram sair para um encontro, porém o mesmo foi um completo desastre. Atualmente eles compartilham apenas o amor pela afilhada Sophie, filha de seus melhores amigos. Após um acidente, Sophie fica órfã e a tutela é passada para eles que devem conviver na mesma casa e cuidar da menina como se fossem seus pais.


A Verdade Nua e Crua (2009)

 A eterna romântica e controladora Abby ( Katherine Heigl) é uma produtora de um programa matinal cuja a audiência está caindo fazendo seu chefe contratar o machista e grosseiro Mike Chadway ( Gerard Butler) que se diz especialista em divulgar o que os homens acham interessante nas mulheres.
Apaixonada por seu vizinho, Abby aceita a ajuda de Mike que diz que ela irá conquistar sua paixão se seguir as regras dele. E o resultado obtido é além do esperado...


Quando em Roma ( 2010 )


Beth (Kristen Bell) é uma bem-sucedida curadora de arte, porém muito azarada no amor. Em Roma para o casamento da irmã mais nova, ela conhece o charmoso Nick (Josh Duhamel), porém mais uma vez não tem sorte. Bêbada, ela entra na Fontana D´Amore, onde apaixonados jogam moedas, mas Beth rouba as moedas. De volta a Nova York e planejando um novo evento vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick. Beth deve então descobrir o que sente e acaba aprendendo mais do que pensava com toda a situação.


Amizade Colorida (2011)


Jamie ( Mila Kunis) é uma recrutadora de talentos em Nova York que deve convencer o jornalista Dylan ( Justin Timberlake) a largar sua vida em Los Angeles e aceitar o emprego em Nova York.Após isso os dois se tornam próximos e decidem começar uma amizade colorida sem qualquer envolvimento emocional, porém nem tudo acontece como se planeja


Par Perfeito ( 2010 )


Jen ( Katherine Heigl ) é uma mulher que ainda vive em baixo das asas do pai. Em uma viagem a Nice ela conhece Spencer ( Ashton Kutcher) um homem bonito, atlético, educado e inteligente. Apartir dai eles vivem um romance digno de contos de fadas e um casamento mais perfeito ainda até que Jen descobre o segredo do marido, ele é um assassino de aluguel que está sendo caçado por uma recompensa milionária. Então Spencer deve se proteger e proteger sua esposa enquanto tenta descobrir quem está comandando essa caçada milionária. ( também classificado como ação)
 
 

 

Três Vezes Amor (2008)


Will  (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), e que uma delas é sua mãe. Agora resta ela descobrir qual delas é sua mãe e fazer com que o pai seja feliz de novo, com a mãe ou com outra das ex- namoradas.

 

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (2009)


Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota viciada em compras, o que acaba a levando a falência. Ao perseguir seu sonho de ser colunista em um revista de moda ela acaba entrando para um revista de finanças, onde seu trabalho é ajudar as mulheres que estão passando pela mesma dificuldade que ela, problemas financeiros. Isso enquanto esconde que ela não segue seus próprios conselhos.


Uma Linda Mulher ( 1990)


O magnata  (Richard Gere) pede ajuda a uma  prostituta (Julia Roberts) para se passar por sua acompanhante em eventos que ele deve comparecer, e para isso ele a transforma em uma elegante mulher. Porém as relações de patrão- empregada não duraram muito quando eles começarem a se olhar com outros olhos.



Maldita Sorte (2008)


Aos 10 anos,Charlie Logan se recusa a beijar uma garota no Jogo da Garrafa e ela joga uma maldição nele. 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um dentista que continua amaldiçoado, mesmo sem saber. No casamento de sua ex-namorada ele descobre que toda a mulher que ficou com ele encontra seu verdadeiro amor com o próximo cara que sair. A partir daí varias mulheres querem ficar com ele visando a felicidade que encontrarão depois dele. Então ele conhece Cam ( Jessica Alba) por quem ele se apaixona , agora ele deve quebrar a maldição para não permitir que Cam o deixe e se case com outro.


Sorte no amor ( 2006)


Ashley  (Lindsay Lohan) é uma socialite e também a pessoa mais sortuda de Nova York.Jake  (Chris Pine), é a pessoa mais azarada da cidade. Um dia, em um baile, eles se beijam e misteriosamente a sorte é invertida. Agora Ashley tenta fazer de tudo para recuperar sua sorte e Jake tenta aproveitar o máximo essa reviravolta na sua vida. Mal eles sabem que a verdadeira reviravolta ainda está por vir .
 
 
 
Mais algum filme para me indicar? Vão assistir algum? Gostaram de algum ? Me contem!








2 comentários: