18 maio 2015

Inspire-se: Look da Taylor Swift

A Taylor é minha cantora preferida, depois da Demi, e ontem saiu o novo clipe dela com varias outras celebridades e vou adiantando que está incrível! Hoje trago para vocês looks maravilhosos da Tay que você pode se inspirar desde o romântico ao moderno, do dia a noite.

`
Para o dia-a-dia, Taylor opta por um look que sou completamente viciada, vestidos soltinhos e fresquinhos para sobreviver ao verão. Acredito que essa seja a melhor opção para sair de casa ,de dia, para qualquer lugar. E olha que modelos lindos esses floridos! Se perceberem as sandálias também são mega confortáveis. Existe look mais pratico?
 
O inverno está chegando e tem como não amar esses sobretudos? Basta coloca-los e o look já fica bom para qualquer ocasião desde sair na rua a um jantar arrumado. E essa bota do terceiro look? Amo botas de cano alto. O sobretudo pode combinar com diversas pesas de roupa, como mostra Tay, seja com vestidos e bota, ou vestido e sandália, ou quem sabe uma calça legging para os dias mais frios. Na minha opinião toda a mulher que adora, ou vive no frio deve ter um sobretudo no armário, pois fica muito elegante mesmo sendo super simples.
E esses vestidos? Taylor ama vestido e isso vocês já perceberam, nas premiações ela usa e abusa dos vestidos com saltos. Para jantares, ou eventos que exigem um traje mais arrumado, esses vestidos são uma ótima opção. Os dois últimos são bem básicos em cores padrões como o branco e o preto. Já o primeiro exige um evento mais importante por ser bem mais detalhado e próprio para esse tipo de ocasião, como um casamento.
Enquanto eu pesquisava os vestidos que a Taylor usa para mostrar pra vocês, encontrei esse vestido incrível que ela usou em um evento da ABC. Futuras debutantes, atenção nesse look, quem me dera ter visto esse vestido antes. Achei incrível para as meninas que optaram pela  cor dourada para a festa. Está em duvida no vestido? Não encontrou nenhum vestido? Olha a Taylor aí para ajudar. Tem mais posts sobre festas de 15 anos aqui no blog clique aqui!
Já falando no cabelo Taylor já mudou bastante... De corte! Taylor nunca abandonou os tons dourados do cabelo ( Graças a Deus!) que são incríveis. Mas falando de cortes... Já teve o longo cheio de ondas, o liso escorrido com franja, o curto ondulado e agora o curto liso com pequenas ondas e franja de lado. Eu prefiro a Taylor com o corte atual, pois amo cabelos lisos com volume e acho que nela ficou realmente lindo e com cara de adulta hehehe
E falando em maquiagem... Taylor já foi muito conhecida por seu estilo meigo e romântico que pode ser notado na primeira maquiagem, predominando o rosado das bochechas e o batom pink nos lábios. Essa primeira maquiagem é bem princesinha, para quem possui um estilo romântico e vintage. ( Acho lindo e uma graça!). Já a segunda maquiagem é bem parecida com a que eu uso, batom vermelho e olho bem marcado, se é para se maquiar é para abusar heehe
 
E ai o que acharam do estilo da Taylor?
 
Já conferiram o clipe Bad Blood com participações de diversas estrelas como Selena Gomez e Jessica Alba? Ainda não? Corre! É só apertar o play!
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário