29 maio 2015

Inspire-se: Look da Kate Middleton

Kate Middleton vive uma historia digna de contos de fadas. A britânica desde criança tinha o típico sonho, se tornar princesa, e bem... Ela realizou! Em 2011 a plebeia se casou com o príncipe herdeiro da Inglaterra, William. Contos de fadas , né? ( Quem dera eu!)
Atualmente Kate é conhecida como  Catarina, Duquesa de Cambridge, no qual sua função é auxiliar a rainha, avó do seu marido. Mas hoje vamos falar de outra coisa pela qual Kate é conhecida, seu guarda-roupa.

Para o dia podemos dizer que Kate é gente como a gente! Podemos encontrar inúmeras pessoas se vestido assim na rua! Como mostrei nas tendências para o inverno, Kate usa e abusa dos blazers, das calças jeans e da calça branca, que está super em alta. Vou nem mencionar esses sapatos incríveis ( Eu quero todos!)
 
Como também falei no ultimo post, Kate é a rainha do sobretudo! Vamos combinar que o frio da Inglaterra não dá trégua e devemos estar preparadas, o que mais chique e útil que um sobretudo? Estou apaixonada pelo vermelho da terceira foto! Se o Rio de Janeiro fosse frio...
Kate também usa e abusa das meias calças e botas, seja de cano curto (imagem dois) ou não. Posso roubar o guarda-roupa de frio inteiro?
E é claro que como figura importante da monarquia inglesa, Kate está sempre em eventos de gala e não poderíamos deixar de lado os lindos vestidos que ela usa em tais eventos. O meu preferido é com certeza o da primeira foto, acho que a cor combinou perfeitamente com o tom da pele de Kate ( amo esse tom de azul), amei a renda, o decote, tudo!
Podemos perceber algumas marcas registradas da duquesa/princesa, a cintura marcada (boa para emagrecer e parecer mais alta) e a bolsa-carteira que está sempre a acompanhando.
 
Esses acessórios de cabeça também são marca registradas de Kate. Mesmo comuns na Inglaterra ( pelo menos nos eventos que envolviam os nobres, já viram quantos chapéus tinha no casamento real? Pois bem, eu contei), eles viraram moda , moda mesmo, por causa da princesa.
 
 
Não podemos falar dela e não mencionar esse vestido lindo de noiva. Eu me lembro que no casamento dela eu tinha 11 aninhos e fiquei maravilhada ao vê-la aparecer com esse vestido.Sou apaixonada pela simplicidade e romantismo que o vestido apresenta.
No cabelo Kate não muda muito. É sempre esse estilo de corte, liso em cima e começa as ondas na parte de baixo, bem fácil de reproduzir . Simples, mas bonito. (Menos é mais!)
Na maquiagem, Kate continua com a ideia do Menos é mais. Uma sombra marrom ou as vezes perolada, lápis de olho, delineador, blush e batom rosado. Simples, claro e romântico. Maquiagem do tipo não estou maquiada, mas estou! ( entendeu? Acho que nem eu hehehe)
 
Essa é Kate Middleton e seu guarda-roupa de dar inveja! Sim, eu sei que todo mundo queria ter a vida dela( pelo menos eu !). Quem sabe não encontre seu príncipe na faculdade? Kate já encontrou o dela.
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Adoro o look da princesa, ela sabe combinar looks simples e sofisticados.
    Boa semana pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo!!!
      Boa semana para você também Lulu!
      Obrigada por sempre acompanhar o blog!
      Beijocas!

      Excluir