21 maio 2015

Apenas um até logo.

Nosso dia está chegando, mas com ele minhas dúvidas. Será que estou fazendo as escolhas corretas? Eu não sou mais a garota de um ano atrás, a menina apaixonada pelo seu jeito inteligente de ver o mundo. Eu mudei, agora eu quero ver o mundo. Não pelos seus olhos, pelos meus.
Isso pode soar estranho, meus sentimentos por você não mudaram , pelo contrário, eles ainda são vivos dentro de mim e isso me incomoda. Talvez quando eu for mais velha consiga colocar meus pensamentos no lugar, quando eu me sentir pronta, pois mesmo que eu finja ser, eu não sou adulta.
Sou apenas uma garota com pensamentos perdidos dentro de mim, uma menina com escolhas para fazer, você já fez suas escolhas, agora eu devo fazer as minhas.
Isso não é um fim , muito menos um adeus, é apenas um até logo. Eu preciso seguir o meu caminho , não só por mim, mas por você. Você merece seguir seus próprios caminhos e eu os meus. Talvez quem sabe em um futuro essas ruas se encontrem, mas por enquanto elas estão direcionadas para um sentido diferente.
Eu sentirei falta dos seus conselhos, mas agora eu tenho que sobreviver sem eles. Sentirei falta dos seus textos, mas agora eu tenho que escrever os meus. Sentirei falta dos seus abraços, mas não posso mais me acomodar neles.
Eu estou me enganando e te enganando. Nós merecemos outra vida, uma vida mais fácil para nós dois.
Mesmo que me doa eu preciso ir, eu preciso parar um tempo para pensar, para refletir, para crescer, para ser eu mesma. E não fingir ser alguém que eu não sou, só por ser alguém que você precise.

2 comentários:

  1. Apenas amei <3 Presenciei histórias parecidas e também passei por momentos que seu texto me fez voltar no tempo ... Faz parte da vida precisar se redescobrir e encarar o que quer com a cabeça erguida.
    "Mesmo que me doa eu preciso ir, eu preciso parar um tempo para pensar, para refletir, para crescer, para ser eu mesma. E não fingir ser alguém que eu não sou, só por ser alguém que você precise."
    <3

    ResponderExcluir
  2. Ahhh fico feliz que tenha se identificado!
    Me senti importante com alguém citando um trecho de um texto escrito por mim! <3 ( Se sentindo uma escritora renomada )
    Obrigada!
    Espero que continue acompanhando o blog

    ResponderExcluir