19 março 2015

O nosso romance

Parecia tão certo quando começamos a conversar naquele café. Eu havia acabado de voltar para casa, tudo continuava o mesmo, mas eu sentia que faltava algo.
Você me olhou enquanto eu cantarolava aquela musica clássica que achava que ninguém conhecia. Você disse que eu era diferente, meu gosto musical, meus sonhos e até as coisas que eu peço no cardápio.
Você me contou seus sonhos, realizações e os motivos que te fizeram mudar da cidade barulhenta para minha cidade praiana, você estava em busca de um sonho e de esquecer um certo alguém.
Eu nunca me senti tão perdida nos olhos de alguém e eu ainda nem sei o seu nome. A garota pelo  qual você está escrevendo um romance não mereceu o seu amor.
Acho que você fez a escolha certa, se mudar para essa cidade. Talvez encontre o que procura, talvez supere essa desilusão amorosa e termine seu romance, pois eu comprarei quando for publicado.
Mas talvez eu gostaria mais que você escrevesse um romance sobre nós dois

2 comentários: