27 fevereiro 2015

Top 5: Minhas séries preferidas.

Atualmente tenho embarcado em um vicio sem tamanho, séries de TV. Nunca fui muito de assistir séries,para dizer a verdade até ano passado só assistia uma. Porém, uma amiga começou a comentar sobre algumas séries que ela assistia e entrei nessa experiência.
Assisto mais séries do que as que selecionei para apresentar para vocês, mas elas sem duvidas são as minhas preferidas, embarque comigo nesse vício sem igual...


 1°- Under the Dome (2013)


Foi difícil decidir, mas acho que essa é a minha série preferida e de todos que assistiram comigo, acabei de comprar o livro e possivelmente terá resenha aqui  no blog.

A série se passa em uma cidade do estado do Maine, Chester's Mill, onde de repente surge um domo que fecha a cidade, os isolando do mundo exterior e "cortando" tudo na divisa. Ninguém sabe de onde essa redoma surgiu ,nem se um dia vai desaparecer.
Dale Barbara ou Barbie, é um veterano de guerra que hoje trabalha como Cobrador de Dívidas ( Muito conhecido como Assassino de Aluguel). Após cometer um assassinato na cidade, Barbie foge sendo interrompido pelo domo, que o deixa preso.
Julia Shumway é uma jornalista local, que atualmente mora sozinha, já que acredita que o marido tenha ficado de fora da redoma. Em um ato de solidariedade, ela chama Barbie para morar na sua casa, o que começa a ficar complicado quando descobre que seu marido está morto e quem é o assassino.
Porém o domo possui mais segredos do que eles imaginam...

Serie atualmente finalizou a segunda temporada. Cada temporada com um total de 13 episódios.

2°- Once Upon a Time (2011)


Essa foi a primeira série que eu assisti. Não está em primeiro, pois acho que a série teve uma pequena caída na segunda temporada, porém algo que se recuperou.

Novamente se passa no estado do Maine, na cidade de Storybrooke. Mas vamos contar do inicio...Era uma vez, uma rainha má, a Branca de Neve, uma maldição... Sim, você já deve ter ouvido falar disso,mas imagina essa historia se passando nos Estados Unidos? É isso que conta Once Upon a Time.
Com a maldição chegando, Branca de Neve manda sua filha recém nascida para o mundo real para tentar protege-la e depois é a vez deles de ir para esse mundo sem magia. A maldição da rainha cria a cidade onde os personagens dos contos de fadas vivem presos no tempo e sem memoria por 28 anos. Até que a profecia começa a se realizar e a Salvadora chega na cidade.

Série atualmente na quarta temporada. Cada temporada com 22 episódios.


3°- Reign (2013)


É uma série baseada em uma história real,mesmo não estando fiel.

A série conta a história da rainha Mary Stuart, da Escócia.Sendo herdeira indesejada do trono inglês, Mary é mantida toda sua infância em um convento por ser ameada de morte frequentemente. Quando o convento é atacado, Mary é levada para a corte da França, onde desde criança foi prometida ao príncipe herdeiro.
Mary terá que se manter na corte, conquistar o príncipe, se preparar para assumir o trono e o mais difícil... sobreviver!

Atualmente na segunda temporada. Cada temporada com 22 episódios.

4°- Revenge (2011)

 

Meu novo vício e a serie que assisto no momento, ainda estou na primeira temporada.

A série conta a historia de Amanda Clarke, que aos nove anos vê seu pai sendo preso por um crime que não cometeu e acaba morto. Amanda então promete se vingar das pessoas responsáveis pela prisão do pai, principalmente os Grayson.
Amanda, agora Emily Thorne, se muda para a casa ao lado dos Grayson. Adorada por todos, Emily começa a praticar sua vingança, um por um!

Atualmente está na quarta temporada e tem em media 22 episódios

5°- Pretty Little Liars (2010)


A série me conquistou no começo,mas agora estou me afastando...

A série conta a historia de 5 amigas que compartilham diversos segredos, até que uma delas desaparece e é dada como morta.
Um ano depois, essas amigas se encontram e novamente cheias de segredos. Uma está namorando seu professor de literatura, uma rouba lojas e esconde que a mãe roubou dinheiro do banco onde trabalha, uma beijou uma menina e a outra teve um caso com o namorado da irmã (segredos do começo da série).
Tudo começa a piorar quando começam a receber mensagens ameaçadoras de uma pessoa que se identifica apenas como -A. Porém as ameaças não ficam apenas em textos....

Atualmente na quinta temporada, cada uma com em media 24 episódios.


Assistem alguma? Vão assistir?  Me indicam alguma

 






Um comentário:

  1. Eu assisto Under The Dome e vi quase a primeira temporada inteira de Revenge, as outras nunca vi! Gostei da dica :)

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir