26 fevereiro 2015

Inspire-se : Look da Lily Collins


  

Lily Collins é uma modelo, apresentadora e é claro uma atriz maravilhosa. Conhecida por filmes como Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos e Espelho, Espelho Meu, Lily brilha dentro e fora das telonas.
O filme que protagoniza ao lado de Sam Claflin, Simplesmente acontece, tem sua estreia prevista nos cinemas brasileiros , dia 5 de março de 2015 e para comemorar trouxemos os looks da estrela, para você se inspirar.

 
Para o dia- a- dia, Lily usa roupas confortáveis que não abandonam nunca o estilo da atriz. A sapatilha neutra  e sandálias são super bem-vindas. Nessa ocasião, Lily também usa e abusa de calças em cores com mais destaque como o vermelho da terceira foto. O look que mais me chamou atenção foi o com a saia longa colorida, a blusa preta, o óculos e a sandália rasteira, um look ótimo para o verão.
Para sair a noite, Lily escolhe saias que marcam sua cintura, uma ótima aposta para esconder quadris largos, vestidos que seguem o mesma ideia e renda, eu particularmente adoro esses modelos. O que mais me chamou atenção foi a terceira foto, saia preta com blusa de renda e não podemos deixar de lado o saltinho sempre combinando, que já se  tornou marca registrada da atriz.
Pra eventos mais sócias, Lily escolhe vestidos em modelos diferentes e atuais como o da primeira foto.Dentre eles estampas ou formados diferenciados. Lily consegue misturar o delicado com o moderno, uma coisa que eu admiro e tento me inspirar. O que me chamou atenção foi o vestido branco da quarta foto. O vestido marca as curvas do corpo mantendo um caimento impecável, sem falar nas rendas na parte de baixo do vestido que deu um toque a mais.

Já falando de cabelo, Lily é mais conhecida pelos cabelos castanhos escuros ondulados , pelo menos para a maioria das pessoas. Mas a atriz também usou o cabelo mais curto com uma cor de castanho mais claro. Porém quando fez o filme Cidade dos Ossos, Lily usou cabelos ruivos que para mim ficaram lindos, mesmo amando seus cabelos castanhos.
 
Na maquiagem, Lily não usa muita. Com um make mais natural, ela abusa das mascaras de cílios e até usa postiços. Nos olhos ela escolhe, na maioria das vezes, um iluminador na cor dourada e nos lábios ela aplica um batom na cor cereja que a deixa muito parecida com a Branca de Neve, personagem que interpretou nos cinemas.
 
O que acharam do estilo da Lily?
 

8 comentários:

  1. Olá Bruna,
    Essa Lily Collins é linda e muito estilosa.
    Olá, !
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo!
      Espero que continue a acompanhar o blog
      Sim, irei responder
      Beijos

      Excluir
  2. Acho ela incrível! Mas como pessoa, os looks, as makes, os cortes de cabelo e principalmente a sobrancelha. hahahahah Como atriz acho que ela ainda tem mt o que amadurecer - contudo ela vem fazendo boas escolhas no cinema.
    tem até um post dela no meu blog. haha

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o post!
      Concordo, ela ainda está em desenvolvimento como atriz,mas tem talento só falta um pouco de aprendizado
      Espero que continue a acompanhar o blog
      Beijos

      Excluir
  3. Oiie!! Tudo bom??
    Eu não conheço muito bem essa atriz, apesar de já ter visto alguns filmes com ela... Mas realmente o estilo é uma graça!! Adorei os looks que você selecionou!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  4. Amo o estilo dela e ela é linda, né?

    https://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Acho ela super lindinha, e tem um super bom gosto, mas atuando eu já não sei até hoje só vi um filme com ela

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir