08 setembro 2016

Resenha: Linda almofada de viagem





 Provavelmente, vocês já sabem como sou viciada em viagens. Todas valem,seja para um outro país como para a cidade vizinha que tem uma bela praia.
Por este motivo, sempre estou atrás de itens que possam melhorar ainda mais esse programa que tanto amo. Logo, vocês viram minha alegria ao receber essa almofada de pescoço da Art'Sim.
Simples - a almofada é em um tom claro de bege com detalhes de desenhos de tênis coloridos- o produto é resistente, muito confortável e não suja fácil,devido a cor base.
Um ponto positivo, na minha opinião, é a grossura da mesma. Não gosto daquelas almofadas que perdem o tamanho assim que se encosta a cabeça, essa, sustenta, algo que mantém sua postura evitando dores ou incômodos nas longas viagens.
Além disso, ela não tem um botão que a prende, assim como muitas que vejo, ponto positivo pra mim, já que a mesma consegue se adequar à sua posição mais confortável.
Junto com a almofada vem uma máscara de dormir, com o mesmo design, um charme a mais, mega útil para aquele momento em que o sol insiste em entrar pela janela do carro no início da manhã quando você já está na estrada, ou seu vizinho de banco no avião que quer ficar olhando a paisagem enquanto você quer tirar uma soneca para chegar com toda a energia no destino.
Já pensou em adquirir mais um item para deixar sua viagem perfeita?
Essa está custando 30 reais no Elo7, não perca! Um preço muito difícil de encontrar, acredite em mim.

Comprar em: http://www.elo7.com.br/almofada-para-viagem/dp/33B19D#info-feedbacks




Nenhum comentário:

Postar um comentário