14 julho 2016

Look do dia : Um dia na Ilha Fiscal





No domingo , estive na ilha fiscal : uma ilha que abriga um palácio , o palco do último baile da monarquia . Construido para parecer uma caixa de joias em plena baía de guanabara , a ilha é propriedade da marinha brasileira , tendo acesso restrito a passeios comprados no museu naval. 
Para realizar o passeio , indico usar um look confortável , de preferência calça ( indicado pela própria marinha). 
Logo, eu optei por esta blusa longa e soltinha . Da Aquamar , ela possui um tom de verde água e uma estampa com leve transparência, responsável pelo charme de um look considerado simples .
Já na calça , optei por esta Legging da atual coleção da C&A. A calça tem um bom caimento e cintura alta , o que disfarça bem certas imperfeições do corpo . 
A sapatilha azul com detalhes sufis de bolinhas brilhantes , é da Moleca . Mesmo amando a moleca tive o azar de não me dar bem com essa sapatilha . Porém , posso garantir que   é um caso raro , já que os sapatos da marca são extremamente confortáveis .
Infelizmente , essa bolsa eu ganhei de presente e não sei dizer de que marca é . As franjinhas deram ao look um destaque . 
Então , esse foi meu look do dia . Conforto era a palavra chave .









4 comentários:

  1. Eu tenho uma blusa dessa!
    Lindo look !

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui lá, mas tenho muita vontade de conhecer! E você falou tudo, conforto!! Tem que tá confortável mesmo!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça sim , é maravilhosamente maravilhoso ( fez algum sentido kkk)
      Beijocas !

      Excluir