26 maio 2015

E daí?

As palavras que devem estar sempre na nossa cabeça é : E daí?
E daí que não tenho 1,70 de altura? E daí que não tenho cintura de princesas da Disney? E daí que minha barriga não é seca? E daí que meu quadril é largo? E daí que não tenho pele de pêssego? E daí que não tenho peitos e bunda de brasileiras? E daí que ligo para a opinião dos meus pais? E daí que prefiro ficar em casa vendo filme do que sair pra noitada? E daí que não gosto de beber? Qual é o problema com isso?
Quando passamos a nos preocupar tanto com a opinião dos outros? Quando o medo de ser julgado ultrapassou nossa identidade? Qual é o problema de não ser perfeito ? Existe mesmo a perfeição?
Para mim todos somos perfeitos da nossa própria maneira e só quem pode nos julgar é nós mesmos. Somos diferentes, a vida é nossa e devemos viver para nós mesmos!
Não sou parecida com as modelos da Victoria's Secret e não me importo! Não preciso ser igual a elas, pois sei que não sou! Eu sou eu e quer saber? Me orgulho disso!
Não preciso ser igual a ninguém , não preciso fazer ninguém feliz, só eu mesma!
E quer saber? Você também é assim!
Seja feliz consigo mesma, pois não há ninguém mais perfeito! Sorria para seu reflexo no espelho, pois você é linda!  Não derrame lagrimas por pessoas que não merecem, valorize as pessoas que lhe valorizem e por fim, seja você mesma!
Se preocupe com você, não ligue para julgamentos de pessoas desocupadas, pois você é perfeito, bem assim do jeito que você é , não importa o que digam!
Apenas diga: E daí?

4 comentários:

  1. ☺️perfect, apesar de ter vários desses privilégios, não fico me gabando e achei o texto maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o espirito Leticia, parabéns!
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Espero que continue acompanhando o blog!

      Excluir